Tuna Melts my Heart

O Tuna é um cão muito famoso pelas redes sociais. Especialmente no Instagram.
É um Chiweenie. Que é a raça que resulta da mistura de um chihuahua com um dachshund , mais conhecido por 'salsicha'.
E o que tem este cão de diferente entre tantos mais com milhares de seguidores?
Pois bem, nada melhor que transcrever a mini-apresentação do perfil de Tuna.

Tuna é um cão com 3 anos que nasceu com uma agressiva disfunção das mandibulas e do maxilar inferior. Ele também tem problemas com os molares inferiores, pescoço e queixo.
Quem conseguir ver para além das suas irregularidades também o conseguirá amar por isso.

E isto basicamente diz tudo.
Podem dizer-me que o cão é feio, como já disseram, eu já me apaixonei por ele!
Para já tem um olhar tao meigo e tao parecido à minha Cacau que era impossível não me apaixonar. Depois admiro os seus donos. Nem toda a gente tem a coragem de ficar com um cão que já vem doente ou com algum tipo de deficiência.
E depois aquela carinha diferente e talvez estranha ao primeiro olhar, dá-lhe uma graça tremenda. O cão é tao fotogénico, que só mesmo quem vê o seu perfil o vai entender.





Parece que se está sempre a rir!


Procurem no Instagram por Tunameltsmyheart.

Sem comentários:

Enviar um comentário