Globos de Ouro - Vencedores!

Sábado fui ao cinema ver o filme 'O Lobo de Wallstreet', e achei a interpretação de Leonardo Di Caprio fantástica. Tal como o tenho achado nos últimos anos em todos os papéis grandiosos que tem desempenhado. (Recentemente também o tinha adorado em 'O Grande Gatsby')
Podendo o papel dele ser considerado chocante, por se tratar de um personagem corrupto, ambicioso, drogado e agressivo, a verdade é que Leonardo Di Caprio intrepreta qualquer papel majestosamente. Como a naturalidade de quem respira. 
Por isso fiquei felicíssima por ter arrecadado o prémio de Melhor actor comédia/musical nos Globos de Ouro '14.


Em relação à categoria dos filmes de animação -já sabem que esta é das categorias que nunca me escapa- fiquei feliz pelo 'Frozen' ter sido o vencedor. Por mais que tenha adorado 'Os Croods' e 'O Gru Mal disposto 2' e que o Gru e os seus minions façam parte dos meus filmes animados favoritos, a Walt Disney apostou em grande no 'Frozen'. Como o fazia antigamente. E eu já tinha saudades. 
Por isso, mais uma vez para mim, foi um dos meus vencedores da noite. 

Quanto aos vencedores da passadeira vermelha, ora então cá vai.
Houveram para mim muitos na categoria 'gosto' e poucos na categoria 'Uau!'.

                     
Maria Menouns a única que me arrancou um Uau! 
Um vestido Max Azria / BCBG fora do normal e das apostas seguramente ganhas. 
Gosto daqueles cortes estratégicos, de como cai no corpo elegante da Maria e da cauda.
Adorei. 
(Logo eu que não sou fã de cor de rosa! Quem diria)

Sofia Vergara dispensa grandes elogios ou explicações. Ela mais que ninguém já sabe o que lhe fica bem. 
Aposta sempre no seguro e acerta sempre. Ora mostra o decote, ou mostra a perninha. Sempre a evidenciar o corpo curvilíneo.
E se há coisa que tambem acerta sempre é na escolha dos acessórios.
Vestido Zac Posen.

Quem brilhou também foi a mulher de Matthew McConaughey, Camila Alves. 
Num vestido preto de lantejoulas de cauda e mangas compridas.
Gostei.

Um quase-uau para Emma Watson.
As costas são um pouco inesperada. Pois isto é um falso vestido com calça da Dior.
Mas esta miúda tem um estilo tao peculiar que tudo lhe fica bem.
Ela pode tudo!


Menção honrosa ainda para uns vestidos metalizados que por lá desfilaram. 
Mas fiquemos por aqui pelo meu top 4.








Sem comentários:

Enviar um comentário