Menos de um mês para o meu aniversário

E como sabem eu detesto os números. Por mil e um motivos. Não me sinto com a idade que tenho. Antigamente sonhava que com a idade que estou prestes a ter estaria casada e com o primeiro filho. Outros tempos e outros planos...
Apesar desses senãos de fazer anos, gosto de comemorar. Não fosse eu uma pessoa festeira que gosta de um bom pretexto para ir jantar com os amigos e ir dançar até não sentir os pés.
Este ano o meu aniversário tem mais um bónus. É na época do Carnaval. Há quem não goste nada da Carnaval e ache a época parva. Mas eu gosto. Não tivesse eu nascido na zona perto de Torres Vedras, onde é um 'crime' não se viver a época do Carnaval.

Pormenores todos a parte. Este ano quero algo especial. Porque acho que um quarto de século é importante, porque quero que este ano seja um ano de viragem, de metas e objectivos traçados, porque preciso de um empurrão de força para ir atrás de sonhos e mudanças.
Quero festejar no próprio dia com as pessoas essenciais e na sexta ir festejar com o resto dos amigos e todo o pessoal, o 2 em 1 do Carnaval com Aniversário.

Ah já que estou numa de queros.

Queria um bilhetinho para ver o Justin no Rock in Rio
e

Umas galochas cor pumpkin modelo Helios das Havaianas.



Se alguém quiser oferecer é o número 37 se faz favorzinho :p 
Hehehe



Sem comentários:

Enviar um comentário