Tradições natalícias

Desde pequena que me lembro que todos os anos o meu pai nos trazia um calendário de advento para casa (um para mim outro para a mana). 
Todos os dias do mês de dezembro fazíamos uma contagem crescente ao aproximar do natal e abríamos uma janelinha para ver que choclatinho nos tinha calhado. O chocolate era sempre delicioso e a ânsia de ver o que cada janelinha tinha ainda maior. A janela do dia 24 era sempre maior e normalmente mais especial que as outras. 
Há uns dias quis recuperar estas memórias. Fomos às habituais compras de supermercado e andei à procura de um calendário de chocolatinhos, para dividirmos os dois todos os dias do mês de dezembro e adoçarmos a boca.


Já a Cacau coitada, não pode comer chocolate que lhe faz mal, é que não vai achar piada ver os seus donos todos os dias a comer um mini docinho sem lhe calhar nada. 
E ontem por mero acaso, andava eu a navegar pela internet e deparei-me com um calendário de advento para cães. 
Para mim isto é uma novidade e achei-lhe piada. 
Vamos lá ver se consigo encontrar um para ela. Também merece!




4 comentários:

  1. que ideia gira :)

    se encontrares diz que tem comprava um para o meu 4 patas..

    kisses***

    ResponderEliminar
  2. OK OK meninas. Se vir algo semelhante para os nossos melhores amigos patudos, serão todas avisadas ;)

    ResponderEliminar