Made in Portugal #1

Sou adepta de o que é nosso, é bom. E maior parte das minhas marcas favoritas até são portuguesas.
Por este motivo, nasce esta rubrica. Que vem mostrar aquilo de que gosto e divulgar a outros que possam não conhecer,produtos e marcas de boa qualidade e que "falam em português".

Como sou a típica amante de sapatos, tenho de começar nem mais nem menos por aqui.

O guru do calçado português, Luís Onofre.
Admiro o seu trabalho. Gosto de todas as colecções e não há nenhuma vez que não fique apaixonada pelo menos por 1 ou 2 pares por colecção.
Assim aconteceu quando vi as novidades da Primavera/Verão '13.

Ficam as minhas fotos favoritas da campanha.






Ninguém faz sapatos tão sexy e elegantes (mesmo rasos) , como ele.

Outra novidade é uma sandália anti-crise e personalizavel.
Um must! Já esta nas minhas favoritas ;)

Tem a particularidade de vir com um set de peças transparentes em várias cores. É só escolher a que nos apetece vestir no dia e conjuga-la com a roupa!
Não é espetacular termos numa sandália várias?

A minha outra paixão que entrou para o top do favoritismo é esta.
Um sapato aberto, com o salto em degradé. De cor de rosa para transparente. Se há moda este ano que eu gosto é a transparência nos sapatos, seja nos saltos ou mesmo num pormenor. Gosto mesmo muito!

E estas caixas super giras, em várias matérias e cores?
São uma edição limitada. Podem por sapatinhos lá dentro ou oferecer como presente com garrafas.

É caso para se dizer: o que é nosso, é bom. (e giro!)




2 comentários:

  1. Concordo, tb adoro o trabalho dele! As sandálias da nova colecção são lindas! :D

    ResponderEliminar