Muito trabalho dá em...

...negrões e inchaços!
Ora bem, passo a explicar.
Está semana tem sido de loucos, pois amanhã começa um evento que vai durar o fim de semana inteiro e é mega importante para nós.
Na azáfama de hoje o telefone não parou, pois tinha uma reunião de tarde e tinha de deixar tudo pronto para o stand de amanhã.
Estava eu a acabar o duche quando oiço a Cacau a ladrar a avisar-me que o telemóvel estava a chamar. Já sabia que era trabalho, logo sai a correr meia molhada e meia enrolada numa toalha.
Conclusão desta pressa toda, escorreguei no chão da sala, fiquei estendida no chão numa bela figurinha (nem vou fazer a descrição de tal coisa!) não consegui atender a chamada e fiquei com o dedo grande do pé instantaneamente roxo!
Despachei-me e lá fui trabalhar.
Quando cheguei a casa é que olhei melhor para ele pois já a dor incomodava.
E resultado final disto tudo? Tenho no lugar do dedo grande uma "batata" roxa, toda em sangue pisado, e inchada lá para o dobro do tamanho normal.
Mesmo assim vou trabalhar amanhã e todo o fim de semana e empenhar-me no evento. Pois afinal adoro aquilo que estou a fazer, com ou sem "batata" no pé!

4 comentários:

  1. Vê lá é se não tens o dedo partido...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Penso que não, está mesmo só roxo da queda aparatosa! Ele ainda mexe! Mas obrigado pelo cuidado ;)

      Eliminar
  2. Para a próxima leva o telemóvel contigo para a casa de banho. Pelo menos não tens que andar a correr, toda molhada pela casa toda e já não acontece desgraças :P

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh, só pensamos nas coisas depois das "desgraças" acontecerem. Hehe

      Eliminar