Ai Zara e Intimissimi assim vocês me matam!!


Saia Zara 35.95$

Zara 17.95$

Zara 17.95$

Zara 17.95$

Na 4ª feira fui dar uma voltinha pelas lojas e fazer umas compritas.
Fiquei completamente rendida à nova coleção da Zara e da Intimissimi.
UAU! 
Cores lindas! Pastéis, o amarelo, o verde-agua, o turquesa, o salmão, o esmeralda, o preto e o branco (muito minimalista) e o estampado étnico.
Apaixonei-me pelas duas lojas inteiras. 
Fiquei com um crush pelos colares da Zara e por uns conjuntos de lingerie da Intimissimi.

O catalogo da Intimissimi está a verdadeira tentação/paixão.
Por agora só o cheirinho do teaser da campanha!



Aviso para quem não quer gastar dinheiro ou ficar enamorado pelas peças lindas, o único remédio é : não entrar lá mesmo
Porque se entrarem, tal como eu, vão apaixonar-se e vão lá querer voltar para buscar as paixões! 

Eu prometo que também lá vou voltar!
Irresistível!

Sem comentários:

Enviar um comentário