Prémios Cacau & Caramelo para a Tv!

Já que ainda não há estatuetas com a cara da Cacau, faço aqui a menção honrosa dos programas de Tv que para mim merecem destaque e que foram os meus favoritos de 2012. Sem passadeiras vermelhas, sem pipocas, sem essas coisas triviais, apenas com a minha mais sincera opinião! 



Top 10 Melhores Programas de 2012 Tv Portuguesa:

  5 para a Meia-Noite RTP1

A tua cara não me é estranha! TVI

Bairro Alto RTP2

Sociedade Civil RTP2 

Portugueses pelo Mundo RTP1

Ingrediente Secreto RTP1

Alta Definição SIC

Janela Indiscreta RTP2

(Menções honrosas para programas infanto-juvenis)

NutriVentures RTP2 

Quem fala Assim RTP2


(Podem descordar à vontade, todas as opiniões serão bem vindas!)


P.S: A Cacau concorda com esta lista pois faz-me sempre companhia no sofá e vemos televisão juntas :)







Sem comentários:

Enviar um comentário