Apps

Isto dos smartphones e de todo um mundo de aplicações, tem muito que se lhe diga.
Há mil e umas aplicações para tudo e mais alguma coisa (receitas, jogos, meteorologia, conta quilômetros, fotografia...até ele tem uma aplicações no smartphone que ensina a fazer nós de gravata! hahaha).

Eu pessoalmente tenho e uso mais - Twitter, Facebook, Gmail, e o WhatsApp.
Ultimamente as minhas duas novas descobertas e "paixonetas" são o 
    o Twitter, pois gosto de seguir pessoas e figuras de meu interesse.


E o WhatsApp que com certeza é o meu vício dos últimos dias.
O WhatsApp é uma aplicação de mensagens gratuitas.
Até aqui, nada de novo. 
Cá em Portugal quase todas as pessoas têm sms e chamadas à "borla" mas a novidade aqui é que as mensagens são gratuitas até para o estrangeiro. 
Ainda não é muito popular cá mas já começa a pegar moda. 
Porque hoje em dia há cada vez mais famílias e amigos fora.

O primeiro contato que tive com o WhatsApp foi graças à minha mana, que quando fui a Madrid em Outubro não comunicava de outra forma a não ser com este meio. E tanto que me chateou que assim que tive um smartphone instalei-o loguinho.

(Obrigadinha mana :) Estou-te muito grata!)

Na última semana tem sido uma mão cheia de surpresas boas pois maior parte dos meus primos do coração estão na Alemanha. E tem nos permitido um contato mais próximo e facilitado. "Chovem" mensagens e fotos mais vezes e eu fico muito mais feliz!

Para além disso tem outra mega vantagem. 
Sabem aquele amigo que têm na lista telefónica e que é doutra rede e que raramente tem dinheiro para responder às vossas mensagens, ou mesmo aqueles que estão sempre falidos e nunca respondem ou só passado uma semana quando o carregam e a resposta já vem tardia?

Pois problema resolvido! 
Se tiver um smartphone convençam-no a instalar esta app e vão ver que o vosso mundo de comunicações se revoluciona. 


P.S: Só é pena o Instagram não ser compatível com o meu smart se não era outra paixão/vício! 

Sem comentários:

Enviar um comentário