Instagramming #17

Este ano o meu aniversário coincidiu com a primeira noite de Carnaval. 
Como é coisa que gostamos e fazemos sempre em grupo, o tema/máscara foi escolhido por mim que era a aniversariante e as amigas, gentilmente disseram logo que, como era o meu dia iriam alinhar comigo. 
E assim foi. Hospedeiras de Bordo de um bela Companhia Aérea!
Era profissão que não me importava nada de ter e assim surgiu a ideia. A roupa era fácil de arranjar, mais difícil seria a boina. Planeei com a minha avó como queria as boinas. Ela que é uma exímia costureira fez umas lindíssimas boinas que receberam imensos elogios. 



As Hospedeiras de Bordo.
Até os rapazes alinharam na brincadeira. E obviamente também foram vestidos como nós! Hehehe :)


A ideia do bolo também foi minha. Quis que tudo tivesse a ver com o tema. Não queria cá um bolo de anos com o meu nome e com o número 25. Já sabem a minha embirração com a idade.
Adiante. O bolo estava saboroso (eu que raramente como bolos de anos porque não gosto) e giro e cheio de pormenores magníficos feitos pela minha querida Sílvia da Sweet and Fun Cakes.

Foi uma ótima e divertida forma de comemora o meu 25º aniversário.

Há 2 semanas foi dia de ir ao estádio de Leiria apoiar a nossa Seleção Nacional. E foi um fartote de golos. 5-1 até descascámos os Camarões! ;)




Sem comentários:

Enviar um comentário