Amarelo é a minha cor.
Desde à muitos anos a minha favorita do arco-íris.
Uns chamam-lhe 'a cor da fome'. Nunca entendi esta expressão.
Outros pura e simplesmente odeiam-na por não ser uma cor fácil, por ser uma cor forte demais. Disparates!
Só alguém com a energia de um raio de luz, com uma áurea e alma radiante, com um sorriso e boa disposição consegue usar que nem uma luva esta cor e sentir-se à vontade.
Há uns anos o preconceito sobre vestir amarelo era grande. Diziam uns que era cor restringida a loiras porque lhes ficava bem com a tez clara e com o cabelo dourado.
Depois há menos anos, fez-se a ideia que afinal o amarelo ia bem era com tez escura e porque amarelo é cor de contraste era afinal a combinação perfeita.
Hoje em dia não acho nada disso.
Seja a morenas, loiras, pessoas de pele clara ou escura.
O amarelo só requer é atitude e à vontade, para ser usado.
E se há coisa de que gosto é quando aparecem mulheres cheias de atitude a usarem um lindo vestido na minha cor preferida.
Eu própria tenho no meu armário muito amarelo. Um vestido que adoro.
Umas calças.(Não me esqueço de uma das primeiras vezes que o irmão do meu namorado me viu e eu as tinha vestidas. Epá, pareces um semáforo- dizia ele. Hoje já ninguém estranha o amarelo)
Biquínis. Malas. Sapatos...
Enfim sou uma pessoa assumidamente de cor!
A ideia é conjugar com sapatos e acessórios nude ou dourados ou arriscar numa cor contrastante.
Gosto de amarelo mas por acaso não tenho muita coisa dessa cor.
ResponderEliminarTambém adoro amarelo, principalmente no verão. Neste momento estou apaixonada por umas calças amarelas da Tiffosi que vi no El Corte Inglês a um preço muito simpático.
ResponderEliminarCalças amarelas são um bom investimento ;) eu gosto muito das minhas uso e abuso delas na época de bom tempo.
Eliminar