Emmy 2013 (os vencedores!)

Yeah Modern Family levou mais um Emmy para casa na categoria Série de Comédia!


A 'minha' querida Claire Danes da série Homeland ganhou na categoria de melhor actriz em série de drama. Yeah!


Só o meu querido elenco da série Game of Thrones não ganhou nadinha. Que pena...

Quanto às vencedoras da passadeira vermelha, os prémios de melhor vestidas dos Emmy's 2013 vão para:

Sofia Vergara

Vestido vermelho sensual para aquele corpo maravilhoso! E o pormenor dos acessórios. Vestido Vera Wang.
Uau!


Maria Menouns

 

Mais um vestido bonito em que o penteado e os acessórios fazem o conjunto perfeito. 
E que acessórios! Cereja no topo do bolo.
(Muito a minha cara)


Rose Byrne

Um look Calvin Klein que eu atreveria a vestir. Muito a meu gosto pessoal. Elegante e simples. Cores pastéis e duas peças parece-me uma boa combinação.


Allison Williams

Cor lindíssima. Corte elegante. Simples.
Mas muito bonito. Ralph Lauren.

Michelle Dockery 

Um vestido lindíssimo e arrojado.
Prada da cabeça aos pés.












Sem comentários:

Enviar um comentário