Isto é o 8 e o 80!

O fim de semana com os amigos pelas praias de Sesimbra e da Arrábida foi muito bom.
Muita praia e muitas gargalhadas.

Mas o que é bom acaba depressa.
Este ano não há férias para mim. E vêm aí 2 semanas caóticas.
Uma despedida de solteira para organizar e fazer os preparativos, tratar da decoração de um casamento...

Não fosse eu trabalhar na área de organização de eventos, agora é o pico da força de trabalho!

Mas aqui entre nós, estou muito feliz. Pois adoro o que faço, cada evento, é um novo desafio... 
E eu adoro desafios e surpreender pessoas, descobrir os seus gostos e desejos e acertar em cheio naquilo que pretendiam para o dia mais especial das suas vidas!

2 comentários:

  1. É tão bom fazemos o que gostamos. És uma sortuda!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É verdade Alex. E acredita que dou muito valor. Pois só há poucos meses depois de nunca desistir, é que vim trabalhar na área que gosto e para qual eu estudei. Por isso, é um chatice não haver férias? É sim senhor. Mas antes assim ;)

      Eliminar