Exagero!


Iza Goulart







Irina Shayk


Bom. A prepósito dos Globos de Ouro já aqui tinha demonstrado o meu apreço por decotes, rachas, e costas ao léu. Mas não todos ao mesmo tempo!
Equilíbrio. (Repito) Equilíbrio é sem dúvida a palavra chave de um evento de passadeira vermelha.
Coisa que na minha opinião, falhou nestas, por sinal, bem bonitas modelos.
E isto não tem nada a ver com invejar os corpos perfeitinhos delas.
Se o objectivo delas era por tudo a olhar para elas muitos parabéns, conseguiram! 
Os fotógrafos não largaram Irina Shayk em Cannes.
Acho que elas bem podem usar vestidos, assim. Poder, podem! Não têm nada fora do sítio, é bem verdade. Mas acho que de elegante e classe não têm nada.
Pelo menos para mim. Pois Cannes prima por ser a passadeira mais elegante. E vi muitas outras top modelos lindas e não tão nuas.
Sim nuas. Porque irem assim ou de biquíni ou nuas. É quase a mesma coisa. 
Sim, que me dá impressão que Iza Goulart com aquele vestido e com um ventinho, e aquela racha ali na virilha mostrava mesmo tudo.

Meninas, meninas, eu sei que os homens adoram os vossos corpinhos (eu inclusive sou fã mais da Iza que da Irina, mas pronto), mas penso que assim tornam os vossos atributos um pouco vulgares e deixam pouco à imaginação.


2 comentários:

  1. Eu concordo, o equilíbrio procura-se. Mostrar de mais também é de evitar, não importa quão no sítio esteja o corpo; mas, mesmo assim, a Irina estava um primor. Descascadita, mas linda como sempre. À Iza não lhe achei tanta piada, fiquei foi a saber que tem pernas com, arredondando, 2 metros. Não é para qualquer uma, há que dizê-lo!

    bj*,
    http://easypeasyag.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. é daquelas coisas que vejo e só me vem a cabeça, que vulgares!

    http://justknowingmeknowingyou.blogspot.pt/

    ResponderEliminar