Porque a publicidade também é arte! # 2

... ou então, não! 
Também há anúncios do piorzinho que há. Sem imaginação nenhuma, irritantes, daqueles que todos detestam mas que depois todos repetem e sabem de cor e salteado!

Pior anúncio de sempre na minha opinião, ou melhor, pior slogan de sempre!
A do medicamento Imodium Rapid
Passo a explicar.

Quem é que foi que teve naquele departamento de marketing e publicidade a infeliz ideia de inventar/criar o slogan, passo a citar, "Pare a diarreia antes que a diarreia o pare a si!" ?

Quê? 

  • Parece que a diarreia é mortífera, que vai acabar com a nossa vida! E mais! 
  • A palavra diarreia é suficientemente feia e má para estar duas vezes no mesmo slogan!


Muito mau mesmo! É tão mau que é o meu ódio de estimação das publicidades. 
É que não há palavras que cheguem para descrever o quão má é e a coisinha má que me dá cada vez que oiço isto na rádio ou tv.

Pronto, já desabafei! Era só isto... 

2 comentários:

  1. Sim, como é que a diarreia nos pode parar!? Quando muito põe-nos a correr para a casa de banho... Muito mau, mesmo...

    ResponderEliminar