(T)Sharam!

Pois é, esta madrugada pelas 3h da manhã deu em direto o Victoria's Secret Fashion Show. Para muitos o desfile mais emblemático e esperado do ano. Confesso que sou fã. E como fã orgulhosa que sou tenho de destacar que, pela primeiríssima vez desfilou uma "anjinha" portuguesa.
A Sharam Diniz.


Clap, clap, clap. 
Tenho de aplaudir este feito!
Desfilou pela linha mais jovem, Pink. Mesmo assim é uma bela conquista!
Já contamos com 2 "anjinhas" portuguesas, visto que a Sara Sampaio também faz parte do catálogo da Victoria's Secret só ainda não pisou as passerelles da mesma (um dia miúda, um dia também chegaras lá! Continua o bom trabalho.)



(Já agora, um comentário) Houve por aí umas más línguas (na minha opinião, bem maldosas) a dizer que a deusa-supermodelo-linda-de-morrer, Adriana Lima estaria mais gorda e que não deveria ter desfilado desta vez! O quê? Está tudo maluco?




Esta linda mulher foi mãe há coisa de 3 meses. Está até muito bem, para tal feito. E segundo, não vejo aqui nenhuma gordura! E não, não preciso de óculos. Vejo muito bem, obrigada!
Se todas as gordinhas estivessem assim, estariam todas muito bem de saúde. 
E se por acaso a Adriana até está com um pouco mais de anca e uns peitos maiores, é perfeitamente normal, não?!
E já agora, fica-lhe muito bem linhas ainda mais curvilíneas. Não sou da opinião que por ter tido mudanças hormonais/corporais perfeitamente normais que tenha de deixar de ser supermodelo e deixar as passerelles de lado.
Tenho dito! 

2 comentários:

  1. Quem me dera estar como a Adriana mesmo sem engravidar, quanto mais depois de ser mãe :))

    pippacoco.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. stunning girls!

    xx

    www.aroundlucia.com
    www.aroundlucia.com

    ResponderEliminar