E se eu ganhasse o Euromilhões ?

€ 152.000.000 estão hoje a sorteio! Se já me contentaria quando o premio são só os 15.000.000 e tenho uma lista mental do que fazer ao dinheiro sempre a jeito (só para o caso de ganhar) , hoje não é exceção!  
1- Oferecia aos meus pais um Nissan Qashqai (é o carro de sonho deles e o atual está mais tempo na oficina a ser reparado do que propriamente a andar )
2- Oferecia ao G. o carro de sonho dele, um VW Scirocco 
3- Oferecia a minha irmã uma casa
4- Oferecia uma cheque de 5.000€ aos pais de cada bebé novo na família (dava um incentivo à natalidade e continuava a fomentar uma família grande e rodeada de muitos pequenos, que eu adoro)
5- Criava com o G. a nossa empresa e dava trabalho aos amigos e familiares desempregados
6- Comprava uma casa perto do mar, para mim e o G., para 3 ou 4 filhos, com jardim para a minha Cacau e eventuais filhotes dela e espaço para uma mini horta
7- Casava-me e fazia uma mega festa linda e inesquecível
8- Fazia a minha viagem de sonho pela América Latina (ia a todos os países, principalmente iria dançar samba ao Brasil, o tango à Argentina, a rumba, salsa merengue e o mambo a Cuba. Aproveitava e depois subia e conhecia os EUA de uma ponta à outra)
Ao resto dos milhões, distribuía-os pela família grande que tenho. Ajudava um pouco todos, faria muita gente feliz e eu cá não quero nem ficar rica sozinha nem ficar com tanto dinheiro. 
O dinheiro não compra a felicidade, é bem verdade, mas nos dias que correm e com tanta gente desempregada e com dívidas, o dinheirinho ajuda e muito! 

4 comentários:

  1. Boas prioridades :) comigo seria algo parecido...

    ResponderEliminar
  2. A sério, ofercias-me uma casa? Obrigadão!
    Não disseste nada de investir o dinheiro, devias de investir parte pelos menos, se não acaba num instante. Eu comprei um décimo da loteria do El Gordo aqui em ES, se me calhar alguma coisa também não me esqueço de ti. Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Claro mana ;) sim investia, obviamente.
      Beijinhos

      Eliminar