Luís Onofre

Já por si só, o nome é sonante.
Que poderei eu dizer mais sobre este 'Guru dos Sapatos' que ninguém tenha dito anteriormente?

Luís Onofre supera todas as expectativas de coleção para coleção. 
A cada coleção, apaixono-me loucamente.
A coleção Primavera/Verão 2014, não é exceção! 
É sem dúvida alguma, A coleção. 
A minha favorita de todos os tempos.

Fico com aquela sensação de que foi atingida a perfeição, e de como difícil será daqui para a frente continuar a superar as minhas expectativas e atingir esta perfeição!
Penso que elogio maior que este, muito dificilmente alguém teve de mim. 
Porque a perfeição é algo para qual todos os dias caminhamos...

Por isso Sr. Luís Onofre como já a alcançou, peço-lhe que nunca e em tempo algum, faça menos do que esperamos de si.
O seu melhor! 
:) 

As próximas imagens são impróprias para Sapatomaníacos Cardíacos!
(Depois não digam que não vos avisei...)











Eu casava-me com estes sapatinhos calçados!!
Wow!













Sem comentários:

Enviar um comentário