"Pensar Verde" !

E porque não ser mais amiga do ambiente em 2013?
A causa verde sempre foi algo por qual me interessasse. Agora muito mais e dou por mim a desejar e namorar cada vez mais produto amigos do ambiente.
Alguns destes, já foram pedidos e continuam na lista de desejos (a ver se em 2013 já são meus!):


Uma bicicleta com um cestinho. Para muitos passeios, meus e da Cacau!


As garrafas térmicas da SIGG são feitas com materiais amigos do ambiente. E eu quero tanto uma para levar o meu cházinho de limão/leite achocolatado bem quentinho para todo o lado, neste Inverno. 


Sou fã de hortinhas, principalmente aromáticas. Porque gosto de cozinhar e de preferência com aromas acabados de colher e como vivo num apartamento sem varanda isto seria a solução perfeita. 
Tenho uma mini horta aromática na casa da minha mami. Mas não é a mesma coisa. 
Já consigo imaginar e sentir-lhe o cheirinho de oregãos, hortelã e salsa a crescer no meu apartamento. 
Esta é da Urbio e eles têm um conceito bastante engraçado.







Sem comentários:

Enviar um comentário